quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vírgulas, posntos. Melhor as reticências...

Alguns meses atrás comecei uma página da minha vida, que nem no mais remoto pensamento pensei que poderia acontecer. Uma mistura de medo com a vontade de querer viver tudo, tantas coisas novas me tomaram; o receio e a vontade de seguir sempre me deixavam dividida, até que... Deixei que a minha vida tomasse o rumo que devia ser! Foi uma página nova, emocionante, que me acrescentou algo que não me arrependo nenhum segundo...
Desde o principio sabia que tinha data de validade, e daí?! Tudo um diia vai acabar mesmoo..
Aprendi a não procurar a eternidade, mas sim momentos que me mostrassem o quão boa é a minha vida, como é bom ser eu...
Siim, virei essa página; não da maneira como queria. A data de validade chegou e nem me dei conta. Mas talvez se essa página tivesse algumas linhas a mais, eu não teria conseguido compreender o seu significado em minha vida. Aprendi a me enxergar melhor e ter a consciência que cada dia é uma nova chance de melhorar...
Agora tenho a certeza que essa pagina ficou para trás, mas nada me impede de relê-la, nostalgia bem de vez em quando é bom!
Não pretendo arrancar nenhuma página, cada uma me mostra por onde passei...
No meu livro, na minha vida, o nome de muitas pessoas apareceram, ainda vão aparecer e podem até quem sabe reaparecer; mas não serei eu quem irá determinar isso. Deixo nas mãos do meu Autor, Ele siim sabe exatamente onde colocar cada vírgula, ou encerrar um capítulo.
E cada nova linha, paragrafo, página ou capítulo vai enriquecendo o meu livro!
Página nova surgindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário