quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não tenho tempo pra mais nada ser feliz me consome!

Finalmente alcancei algo, que fugiu de mim a muiito tempo. A minha paz interior, não essa paz interior clichê que todo mundo almeja...
Mas agora tenho em mim, uma calma, uma certeza de que o certo e o que realmente é pra ser meu vai chegar...
Vejo o quanto feliz sou, e não tenho motivos pra sofrer; o que aconteceu, não vai desaparecer e de algum modo, que ainda não descobrir, me mostrou um outro lado meu; um lado generoso que apesar de todos os males sofridos não consegue odiar o causador; um lado que tá aprendendo a se abrir e confiar plenamente nas pessoas; um lado que não tem mais vergonha de chorar e dizer que eu consigo ser forte mas como qualquer outro mero mortal tenho meus momentos de fraqueza, agora consigo admitir isso!
Posso ainda não ter descoberto tudo o que queria sobre isso, mas já não tenho pressa. Tenho uma vida toda pela frente, e não pra procurar e sim que pra perceber todos os sinais e detalhes que o destino insiste em espalhar pelo nosso caminho!
Olho no espelho e já consigo ver um brilho que havia desaparecido dos meus olhos, meu riso está mais fácil e mais verdadeiro! Acordo com vontade de viver, de ser feliz e durmo com a sensação de dever cumprido e que tenho um novo dia pra tentar ser mais feliz... 
Pra ser feliz, basta querer;  aprender a dar valor aos que estão com você e ter consciência que pequenos detalhes são mais importantes do que grandes espetáculos!
O meu amor por mim e pela minha vida refletem a minha felicidade, felicidade que não vou deixar mais esquecida ou largada por um sofrimento- que vai até acontecer de novo, mas não será o centro das atenções em miim!
Agora é hora da alegria e do amor próprio reinarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário