quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ainda é cedo.

Estou passando muito tempo sozinha, sei disso. Mas me gosto assim, sorriso no espelho, pulos nos pés, melodia na voz. Quero minha companhia, quero espantar minha própria solidão. Quero ver minhas fotografias, ler meus escritos, quero cantar pra mim. Quero me servir de uma dose da bebida que gosto e viajar nas lembranças. Quero na ponta do lápis traçar planos e desenhar novas roupas. 


Posso até tirar o pó das prateleiras, mas, prefiro tirar o pó do coração. Pôr velhas dores pra tomarem um sol, abrir bem as janelas e deixar que a luz renove. Quero música, quero paz, quero festa. Sou minha própria convidada de honra e por isso nada pode dar errado. Sou a anfitriã. Quero satisfação, quero leveza, quero graça. 


Quero encher de flores a janela, quero encher de cores o jardim, porque amanhã talvez eu esteja, de novo, vazia, mas hoje, enquanto me restar esse sorriso bobo na cara, hei de convidar-me a pisar descalça na grama, a ver por cima do muro o movimento da rua, a entrar e ficar mais e mais um pouco, pois ainda é cedo, é muito cedo para deixar de ser feliiiiiz!





By Shuzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário