sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amor?!

By Shuzy

O amor mora nas lembranças... Nos sonhos perdidos no tempo... No espaço que ficou entre as horas que a gente viveu...
O amor esconde-se... Nas palavras... Nas frases que trocamos... Nos minutos que se passaram entre um beijo e outro...
O amor permanece... Nas páginas da agenda velha... No papel de bala ainda guardado... Na flor seca entre as páginas do romance...
O amor se disfarça... Nos olhares que lembram o teu... Na voz que parece com a tua... Naquele jeito de sorrir que eu achava que só você tinha...
O amor reaparece... Nos passos que dou sozinha... Nas avenidas... Por entre os carros... Em meio a multidão...
Ressurge na idéia que eu tive... Naquele lugar que passei... No antigo ponto de ônibus...
Revive nas músicas que ouvimos... No banco da praça... Na sombra daquela árvore... Na escadaria da igreja...

O amor insiste...
Reflete no espelho enquanto me arrumo...
Brilha em meus olhos quando fito alguém...

O amor não vai desistir... Estará ali...

Enquanto houver uma chance... Estará SEMPRE ali...

Dentro da minha cabeça ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário