sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Coisas q nunca mudam...

Chove...
( E... Quando estou sozinha, me sinto triste... )
By Shuzy
Será que existe alguém capaz de entender?
Carregados - como as nuvens desse céu - estão meus pensamentos... Não há nada que afaste a névoa que me cerca [ não sei por que ¬¬ ]
Sou imparcial, Sou injusta, Sou tantas coisas que nem sei mais... Hoje, Sou alguém perdida em lembranças... Saudades... Dos brinquedos que brinquei, das gírias que usei, dos segredos que guardei, do meu lugar preferido, do amor impossível que vivi, da conversa séria que tive um dia com meu pai, de tudo o que me lembro. Da dor que sinto, da infância que me dá saudade, da frustração de não ter dado certo, de não ter falado na hora, da emoção de um trecho de livro que li, da cena de rua que me arrancou lágrimas, de tudo que já chorei. Do abraço inesperado, da força dada para o amigo que precisou, da sensibilidade que grita, do carinho que permuta, dos pedaços que se juntam, do orgasmo, da gargalhada, do beijo. Da raiva por não ter alcançado, da impotência de não conseguir mudar, da estrada por onde já corri atrás (...), de tudo que penso, de tudo que faço e que ninguém vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário