quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pelo bem do meu coração.

By Shuzy

Não quero nem mais um minuto ao teu lado. Pelo bem do meu coração, que indefeso apaixona-se mais e mais a cada bobo respirar teu, a cada vez que você mexe nos cabelos ou apóia estrategicamente o queixo sob as mãos e dá aquele ‘meio sorriso’ tão teu, tão marca registrada tua, que sei que jamais hei de encontrar outro tão lindo. Estou farta dos olhares que penetram fundo na alma, mas que depois se afastam gelados e sem iniciativa. Estou farta das conversas, dos sorrisos, de tanta coisa bonitinha e boba que há entre a gente, mas que não leva à lugar algum. Estou cansada dos sonhos que se realizam pela metade, despedaçados e tristes, das alegrias incompletas que duram tão pouco e dos incontáveis momentos de vazio que você me traz.  Cansada de ver só em minha imaginação, coisas que estão a um passo de acontecer, mas que não acontecem. 

Nunca pensei que alguém fosse brincar com meu coração. Não dessa forma tão covarde e infantil. Nem eu me imaginava tão frágil e tola... Tão vulnerável a um sentimento assim... Metade burra, metade cega... E inteira machucada. 

Hoje, não sei o que me resta. Não consigo sentir meu coração, nem pensar direito, nem dizer exatamente quais serão meus próximos passos. Só sei que chega de sofrer, de esperar, de acreditar. Eu não sou uma boneca de porcelana. Não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário