sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Acontece.

Você nunca vai saber disso, até porque esse detalhe não muda em nada. Fato é que eu quis te dar um soco, e isso foi ontem
Talvez, por ser eu uma garota, deveria ter desejado dar-lhe um tapa, mas não!, eu quis um soco, daqueles bem dados, que faria sangrar o teu nariz, que cortasse tua boca ou que pegasse em cheio no queixo, te deixando cinco minutos desacordado.
Ontem quis te acordar pra vida.
Te amaldiçoei por ter feito-me chorar, por me encher de expectativas e por seres tão panaca – palavrinha velha – hahaha. Você, tão jovem e tão preocupado em passar aos outros quão cheia tua vida é. 
Sabe... Antes eu até admirava pessoas como tu, sem tempo pra nada, sempre apressadas, muito ocupadas, sempre atrasadas... Pareciam-me pessoas importantes...
Mas um dia (e não faz tempo isso) descobri que não passam de pessoas vazias, que correm o tempo todo atrás de tudo para ver se encontram algo que possa preencher o vazio que sentem. Quanto mais coisas fazem, menos tempo tem para fazer as coisas que realmente importam... E mais vazias se sentem.
Bem feito...!

By Shuzy

PS: Acontece que estou enjoando de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário