
Só naquele momento deixou de existir os olhares devoradores e as vontades instintivas; nada de corpo, apenas sentimento. Meus olhos descansavam e sobre meus lábios um singelo sorriso se instalou.
Depois de tanto tempo, a distância não conseguiu separar ou destruir sentimentos; as brigas e discussões só mostram o quão bom é ter você do meu lado, é sentir a nossa paz.
Já não consigo acreditar mais nas suas palavras, quando o resto do mundo deixa de existir um outro você me faz companhia e renega todo o sermão explorado por você mesmo; e é esse você tão meu, tão exclusivo que me deixa confusa, questiono o porquê- mas guardo pra mim, não quero perder esse você tão particular a mim. Mesmo não admitindo, sua metamorfose está acontecendo, acontecendo comigo e talvez por mim; as cascas estão caindo e o seu melhor revelado a mim. Você me transformou e eu não podia deixar de retribuir essa significativa ajuda; agora tenho certeza que deixei minha marca em você. Você tem um pouco de mim, como eu tenho um pouco de você...
Não sei porque, posso até está errada, mas sinto que
ficaremos bem para sempre; mesmo separados o carinho
e felicidade por você ter existido e marcado
a minha vida sempre habitará em mim. Talvez pela
transparência desde sempre, ou/e pela espontaneidade
das nossas ações, ou/e pela veracidade de sermos nós,
só, somente nós e mais ninguém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário