sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pensando compulsivamente


Pensando
Pensandoooo
Pensandooooooo
Juro...
Não estava nos planos... E ainda que estivesse, eu faria de conta que não...
Acontece que me surpreendeu...
Sim...
Foi isso...
Eu não esperava... Logo eu que sempre achei tudo tão previsível... Tão óbvio e bobo...
De repente me vi rindo sozinha... Surpresa...

Me senti como quem esperava por algo há muito tempo já, e sem aviso prévio aquilo aconteceu... E então, eu não sabia como agir, pra onde olhar, não sabia se devia dizer alguma coisa... Ficar calada... Sorrir..... Ou o que??
By Shuzy


Decidi que não faria nada...
Que iria ser como sempre foi... Casual...

Sei onde te encontrar, mas, não irei até lá...
Sei o que você quer ouvir, mas, não vou te dizer...
No por acaso de sempre, vamos nos entender...
No mais, não se precisa de roteiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário