quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Com ou sem Vc

- Procure compreender, eu preciso só falar com você, não importam as palavras, os gestos, não importa mesmo se você ainda foge e se bloqueia assim, e se faz distante, se olha para longe e não me ouve nem me sente, não importa, compreende?

By Shuzy

Apesar de tentar prender os olhos nas páginas amareladas de um velho livro do Caio, aquela lágrima teimosa ainda conseguiu escapar. Escapou silenciosa, rasgando o rosto aos pouquinhos, fazendo uma trilha de brilho salgado. Era a deixa para depois dela, vir mais uma, e outra, e de repente eu estar em meio a um choro compulsivo e inútil. Prometera que não choraria mais. Prometera a mim mesma, o que era ainda mais grave.

Eu já te odiava de tanto amar em vão. Chega! Gritei comigo por causa de ti e agora não consigo me perdoar. Magôo-me mais a cada dia que passa. É como se cada pensamento que te traz pra mim levasse um pedaço do que ainda sou. E dia após dia resta menos de mim. Sim, restos. Pois não mais me sou inteira. Acho que foi na sexta-feira que quebraste o pedaço maior que eu estava conseguindo preservar. Grosseiro que és, nem deves ter notado... Mas deixa... Você ainda vai notar... Tudo o que preciso é de uma oportunidade. (Ou de mais uma). Um momento pra olhar em teus olhos e perguntar se é isso mesmo. Se é certeza tua esse não querer. Depois disso, vou continuar. 
Com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário