sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu não sei o q vc tem...

Já eu... 
Eu tenho mil frases feitas e uma coleção de pequenos diálogos... 
Tenho sete melhores ângulos e um punhado de ótimas intenções...
Tenho trinta e dois planos e um mapa bem traçado...
Tenho algumas estratégias e nove olhares tímidos...

Mas... Você... Não sei o que você tem...

Basta meus olhos encontrarem os teus que aquela música passa a tocar na minha cabeça... E então todos os planos, todas as estratégias... Todo e qualquer esboço de ação coerente desaparece. Entro na tua órbita e não há gravidade que me traga de volta ao meu mundo.

By Shuzy

(Não que eu quisesse voltar - isso nunca, eu queria era apenas entender... Entender coisas e sentimentos que sei que não foram feitos para a razão decifrar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário