quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ás vezes...

As vezes, o que eu queria é que você estivesse do meu lado como antigamente, um antigamente que parecia não ter fiim, mas que eu sabia que acabaria! Essa vontade me vem loucamente, justo naqueles dias em que eu sonhei com você; dias que tô com mente fazia, que o tédio insiste em tomar conta e penso que se você estivesse aqui não existiria lugar para ele!
As vezes, me conformo que foi melhor assim...
As vezes, fico horas olhando pro meu celular pensando em te mandar uma mensagem, mas não sei mais como seria se você respondesse, e morreria de tristeza se você não se manifestasse; penso em te ligar, mas o que falar? O abismo entre nós já começou a se formar, e não consigo encontrar nada que o faça reverter!
Acho que o tempo só está concretizando a nossa distância, nos tornando meros conhecidos... Mas vou continuar a escrever as inúmeras cartas que talvez um dia você chegue a ler.
Sei que pessoas são insubistituíveis, mas eu só queria que alguém sanasse essa dor que inunda meu coração, que faz meus olhos encherem d'água. Por mais que eu quisesse substituir você, não seria  possível, ainda lembro do seu jeito peculiar de me olhar- gostava de ser o seu pedaço de carne- das nossas longas conversas que nunca davam em nada; por isso e mais mil e dois motivos não posso te substituir, e nem quero...
Mas pra miim isso já está resolvido, não quero que as coisas voltem; já decidi isso, eu apenas sinto falta!
É estranho como as pessoas ficam podadas ao falar comigo sobre você, sobre algo que envolve você; não, eu não acho ruim, só lembro o quão bom foi ter você na minha vida...
Não quero sentir e nem sinto o gosto amargo da raiva, ao lembrar de você, mas sentir a mistura doce e salgada de orgulho e saudade...
Quero poder te reencontrar daqui a alguns anos e sentir que nada em nós mudou, que o seu olhar pra mim ainda é o mesmo, e que não sou apenas uma mera conhecida e que ainda sou sua menina e poder ter a certeza que serei sempre a sua menina...
É uma pena que nem tudo que queremos, acontece de fato; mas essa é a minha mais forte vontade, vou me empenhar pra que aconteça e da próxima vez que eu ver uma estrela cadente, esse será o meu pedido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário