quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Será que o fato disso ter acontecido, obrigatoriamente implica que tudo que foi dito e vivenciado era mentira?! Não quero e nem posso acreditar nisso! Não sei em quais ou por quais circunstâncias isso aconteceu! Será mesmo real ou daqui a pouco vou acordar e ver que não se passaram dois meses...
Dois meses de buscas incessantes, de pensamentos obscuros e inúmeras vontades repreendidas!
Dois meses de lágrimas abafadas pela imensa raiva de não querer sentir aquilo...
Dois meses lentos e angustiantes, que me mostraram que sou muito mais forte e ao mesmo tempo muito mais fraca do que pensava ser..
Dois meses que me mostraram o quanto enganada estava, que o me envolvimento era muito mais profundo do que eu julgava ser ; que nunca se conhece uma pessoa o bastante; que um talvez dói muito mais que um não; e que muitas palavras eram mentiras...
As palavras sim podem ter sido mentira, mas acredito fielmente que tudo que aconteceu foi o mais real e verdadeiro possível! Algumas coisas não podem ser fingidas ou planejadas...
Simplesmente acontecem...
Ainda hoje, não posso afirmar se as palavras eram mentiras. Talvez viva com essa dúvida para sempre! Mas estou tentando parar de querer essa explicação; o tempo vai me ajudar.
Só me resta guardar e conviver com as lembranças daqueles momentos, que posso afirmar com toda minha certeza que foram verdadeiros, e foram meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário