quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tempo certo Momento exato!

As vezes pedimos tanto por algo, e quando não alcançado não entendemos porque; tanto esforço, dias após dias foram sacrificados, e ao final não entendemos o veredito.
Um dias estava pensando que se tudo tivesse seguido pela linha reta dos meus planos, não teria acontecido momentos e pessoas tortuosamente perfeitas em minha vida.
Ao longo dos dias, das semanas fui conhecendo pessoas que hoje tenho certeza que mudaram a minha vida. Novas experiências me aconteceram, conheci lugares diferentes e acima de tudo, aprendi que tenho que me adaptar a novos lugares e situações!
Aprendi que conhecimento nunca é demais; que é um pré-vestibular, onde direta ou indiretamente todos somos concorrentes, amizades acontecem, e encontramos pessoas que foram feitas em formas semelhantes a sua; aprendi a aceitar o diferente; aprendi que rotinas sufocam e nos fazem dizer coisas e agir de forma egoísta.

Agora mais que nunca acredito que as coisas acontecem quando tem que acontecer; não adianta insistir, querer atropelar histórias ou retardar momentos. Deus tem planos bem melhores que os nossos, pra cada um de nós! E percebi que a ansiedade é α diferençα entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário