quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Por que o gosto do proibido é sempre mais atrativo? Por que aquele homem que você já tem a plena certeza que vai te machucar e quem não vale nem o pão que come, é o que mais te chama a atenção?!
Acredito que seja pelo simples fato que o gosto pela aventura, pelo novo, pelo desconhecido, pelo socialmente e moralmente não adequado percorre minhas veias em cada minuto que eu vivo.
Não sou uma boa menina, na verdade não sou mais uma menina e nem pretendo passar essa imagem a ninguém; e nem pretendo ter uma imagem...
Pretendo atender todas as minhas vontades e os meus desejos, até os mais obscuros..
Tentações? Quero todas...
Não vou resistir a nada.; e nem vou criar rugas pensando o que pensam ou falam de mim, os outros sempre serão os outros. E o importante é o que eu considero certo, e isso é tão relativoo!
A relatividade é marca da minha vida, o que eu considero uma tentação hoje, pode se tornar totalmente sem sal ou açúcar amanhã!
Não quero ter medo dos meus sentimentos, quero saber controla-los, mas vou deixar minha intuição tomar partido as vezes!


E lembre-se:

"O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance!"
A vida é uma só, e um raio não costuma cair duas vezes no mesmo lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário