quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Explicações!

Tenho a péssima mania de sempre querer uma explicação, de achar que sempre existe um porquê. Deve ser porque sempre procuro uma para minhas ações...
Ainda não conseguir compreender se devo ou não insistir nisso...
A ausência de saber qual foi o motivo me afligi, vivo numa busca incessante...
Compreendo nesse exato momento que devo desistir... Isso só me maltrata, faz com que as minhas feridas não se cicatrizem...
Não quero continuar assim sempre, quero poder conviver sem essas explicações...
Quero me desprender do passado facilmente, e me importar somente com o presente!
A minha insistência em buscar uma explicação, não me fará tê-la...
Não quero precisar de motivos para esquecer, quero apenas esquecer...
Não precisar de razões para que o que está no passado, lá permaneça!
Afinal sou eu quem gosto de viver na dúvida, no mistério....
Tudo é uma questão de aprendizado, de aprender a conviver com isso!
Sei que tenho essa capacidade, só basta exercita-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário