quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Momento Nostálgico...

Aii,saudades...
Tanta nostalgia daqueles tempos antigos...!
Fala sério...quem é que nunca sentiu saudades dos tempos que se passaram?
Quem é que nunca chorou de saudades ao relembrar aqueles momentos da infância,aqueles amigos do passado,aqueles amores,aquela oportunidade perdida...enfim,aquilo que está em seu passado e você queria de novo em seu presente?
Esse,pois é o tema deste poeminha nostálgico...
Saudades da infância,saudades de pessoas...Saudades!
Eu tenho tanta saudade...
Daquele tempo em que inocente e livremente eu podia te abraçar...
Daquelas infantilidades...da nossa velha infancia hoje tão empoeirada e esquecida...
Ai,saudade daquele riso inocente e cativante...
Daqueles olhos belos e tão brilhantes...
Saudades de subirmos o mais alto que podíamos,só nós... 
e do alto contemplar todo um universo desconhecido, todo um misterioso e intrigante horizonte ,de incertezas que nos cercavam... 
Saudades de rirmos à toa de coisas hoje sem graça... 
De uma mera estrela nos céus,nos servir como portal pra um mundo distante... 
De cada minuto ,cada segundo junto a ti,hoje tão distante...
Ai,como eu amei e amo estar ao teu lado...
Volta pra cá,carinho meu...
Vem amor,e recoste-se junto ao meu coração...
Vem sonho,e repouse em minha mente...
Vem vida,e habite em mim... 
Vem anjo,e guarda-me dos perigos noturnos... 
Ah,que medo tenho de te perder!Que medo,oh anjo meu...
Deixa-me lhe guardar,em cada espaço de minha memoria,em cada átomo do meu ser...
E guarda-me do pesadelo de viver longe de ti...
Guarda-me,livra-me,ama-me!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário