sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sentimentos Abstratos


Estou escandalosamente sensível...
E triste...
¬¬

Estive tão perto... Perto mesmo... Por três vezes já...
E relembrando agora, me parece que tudo que fiz foi desastrosamente idiota...











By Shuzy




Cada palavra que eu disse, cada atitude que tomei...
Foi tudo tão... Tão... sei lá... Infantil e ... ridículo ...!

Desejei ter agido de outra forma, ter sido mais coerente, ao menos mais interessante...
mais atenciosa talvez... Não sei.... Acho que me saí uma boba...
Completamente perdida, sem saber o que estava fazendo...
Desesperadamente tentando acertar...

Droga ¬¬

Queria tanto saber o que você pensa...
Ter a certeza, de uma vez por todas, que é vão tentar conquistar qualquer espaço...
Manter qualquer esperança...

Não sei o que vai ser de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário