quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bipolar???Inconstante??? Nem sei...

Tenho a incrível capacidade que querer muiito algo e dois minutos depois não ter mais essa vontade! Crises de tristeza ou alegria exacerbada me afetam.
Sou completamentee inconstante, e não tenho a menor vontade de me tornar uma pessoa centrada que sempre tem certeza do que quer ou do que tem que fazer.
Não, obrigada! Sou muito feliz assim!
Não quero dividir as coisas em certo ou errado, quero apenas fazer o que me parecer conveniente, mesmo com meia dúzia de pessoas me dizendo que é errado.
Quero arriscar, com aquele medo de está fazendo algo que eu possa me arrepender e depois ter a certeza que estou fazendo o certo. O que vaii acontecer? Vai acontecer de qualquer forma, não posso freiar isso, e no caminho vou alternando entre o medo e a certeza...
É essa dúvida que deixa a vida mais excitante, que me animaa a querer sempre algo novo.
Não consigo seguir regras, rotinas não me atraem... Pensar em ter uma vida monótona me causa enjoou! Adoro aquele frio na barriga, de querer descobrir o novo...
Aventuras e novidades são essenciais a minha vida.
Como dizia Clarice Lispector " Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre". Sempre defendo o que eu acho, mas isso não significa que terei que defender as mesmas coisas para sempre! Passa o tempo, e evoluímos; percebendo que alguns de nossos valores eram errados ou mesmo tolos... Passamos a vida toda evoluindo e retrocedendo...
Quero me perder e me achar infindávelmente!
Só tenho a imensa vontade de chegar ao fim da vida e perceber que mesmo com toda minha inconstância, fiz tudo que tive vontade; que a palavra arrependimento não faz parte das minhas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário