quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vivendo assim por mim!

Sei que as minhas pessoas prediletas só querem o meu bem, querem me proteger. Mas de uns dias pra cá, comecei a me sentir tão sufocada e percebi que preciso viver a partir de agora por mim. Não vou tomar o certo delas como meu certo; preciso apenas não ter mais medo do meu certo, por mais que seja o errado delas. 
Agora eu só quero uma vida comandada por mim, vai ser melhor assim, tenho certeza. Ao final da minha vida não poderei colocar a culpa dos meus erros em ninguém, vou ter a consciência que eles fizerem tudo que podiam, mas que eu fiz tudo como me julgava certo.
Conselhos são bons, mas eles sempre querem te privar de um futuro sofrimento, "é melhor escolher o verde, porque o vermelho pode te fazer sofrer...", mas sempre sabemos que o que queremos é o vermelho; o vermelho nos dará os melhores momentos, coisas que nunca serão esquecidas e sim tem um alto teor de nos machucar depois. E o que o verde nos oferece?Nos oferece uma vida calma, estável, invejada por todos que estão de fora; mas não nos dá aquele frio na barriga, o coração não acelera quando se aproxima, o brilho do olhar não é tão intenso que o vermelho nos proporciona! Será que vale mesmo a pena? Nos privar dos nossos mais íntimos anseios, os verdadeiros, porque vamos sofrer? Somos humanos, estamos nessa vida pra viver e não apenas sobreviver.
Vou escolher o vermelho, o roxo, o acinzentado mesmo com todos insistindo que não é o melhor pra mim, sei que não falam por mal, querem me proteger; mas só eu sei e posso escolher o jeito que quero viver, e eu preciso ser feliz, preciso satisfazer minhas vontades. Só assim não terei aquele velho e nostálgico "se" me perseguindo, "como teria sido se eu tivesse escolhido o que realmente queria" . 
Sinto que não esperarei tanto das pessoas mais, entrarei nas relações sabendo de todos os riscos que estou correndo; viverei o que tem que ser vivido pra alcançar minha felicidade; cansei de desejos e vontades reprimidas pelos simples medo de tentar ou pelo medo de me machucar. Descobri que meu coração tem um alto poder de cicatrização, e que sofrimento não mata. Estou mais que pronta e disposta a satisfazê-los. E também estou disposta a sofrer quantas vezes forem necessárias até encontrar minha felicidade, aí siim descansarei...

Vou viver assim, por mim e pela minha felicidade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário