sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Deixe-me!

Acho melhor deixar tudo assim - ela disse - Acho melhor você parar de fingir que se importa e me abandonar, de uma vez por todas, aqui, no meu canto, do qual eu nem deveria ter saído. Acho melhor você voltar para sua vida perfeita, com seus amigos interessantes e sua família sólida e feliz, e esquecer logo que por um momento estive à sua frente, quase que de joelhos, sem máscaras, abrindo meu coração... Acho melhor você voltar a beber seus vinhos de safra e seus uísques especiais nas noites frias, rodeado por gente que sabe dizer o que você gosta e quer ouvir. Acho melhor você não perder o seu tempo encenando mentirosamente o quanto gosta do meu jeito e como ficou surpreso com tudo que eu fui capaz até aqui... Você me vê como uma tola, isso eu sei! Então, por isso mesmo, acho bem melhor você me poupar. Assim, se eu for pra sofrer, que sofra agora, enquanto meus pés ainda não entraram no paraíso. Se eu for pra chorar, que chore agora, enquanto não me acostumei com teu semblante de admiração frente a qualquer bobagem esotérica que eu diga... Não preciso de caridade forçada, nem de presença vazia. A vida já me mostrou coisas piores... Não me importo por ficar sozinha, só não quero mais alimentar essa ilusão por conta de alguém tão sem caráter como tu.
By Shuzy
Deixe-me!
E correndo ela partiu, sem olhar para trás uma vez sequer, para que ele jamais visse que o que ela mais queria naquele momento era ficar... COM ele ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário