
Fiz tanta coisa em 12 meses que jamais tinha feito em 20 anos da minha vida e nem tinha pensado
Nesse caminho do auto-conhecimento que entrei, descobri que eu vivia um personagem: uma menina tímida que ao mesmo tempo que queria se mostrar ao mundo, ver e ser vista, não o fazia por vergonha ou/e medo.
Mas confesso que na virada do ano, um sentimento de realmente querer mudar me invadiu de forma grotesca! Eu não podia continuar me escondendo, quando a minha maior vontade era me libertar, ser uma pessoa diferente! E hoje vejo que a minha força de vontade, é uma das maiores; todas as mudanças que eu queria, todas por quais lutei aconteceram e estão por acontecer.
Fico feliz pela pessoa que me tornei, não mudei Totalmente a minha essência, o meu EU ainda é o mesmo; só o trouxe à público, só me arrependo de não ter o feito antes! 2010 está sendo o meu ano, o ano em que me descobrir, que me revelei e principalmente que me realizei! De agora em diante, me esforçarei ao máximo pra que cada ano seja o melhor pra mim, e quem estiver ao meu lado desfrutará dessa felicidade! Que 2010 termine melhor do que começou, mas já estou muito grata do que tem e vem acontecendo!
Vejo várias em uma quando me olho naquele que me ajuda diariamente; é pra ele que choro, é ele que mostra alguns defeitos e algumas belezas; é ele que me mostra diariamente quem sou, me deixa feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário