quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quem é Ela???

Parada em frente ao espelho, me surge uma dúvida: quem é você?  Percebo que mudei tanto nos últimos meses, aquela garota da virada do ano ainda é a mesma?
Fiz tanta coisa em 12 meses que jamais tinha feito em 20 anos da minha vida e nem tinha pensado em fazer. Entrei em um relacionamento que pensei que seria algo sem importância, mas não foi, não é; voltei a chorar como uma garotinha de 6 anos, me permiti isso, lágrimas não vão me deixar mais fraca pelo contrario, me mostraram uma nova Lanna, optei por me conhecer; aprendi a deixar meu orgulho de lado e voltar atrás em algumas decisões, precipitadas diga-se de passagem, decisões certas aos outros e não a mim; conheci várias pessoas, fiz amigos que levarei para o resto da vida; aprendi a confiar mais nas pessoas e a me abrir mais, deixar que me conheçam com mais facilidade; aprendi a me virar sozinha, a não ter medo do desconhecido, começar por mim mesmo e principalmente a não esperar pelos outros; aprendi também a não esperar nada dos outros, porque somos todos seres humanos com poder de errar e magoar o próximo!
Nesse caminho do auto-conhecimento que entrei, descobri que eu vivia um personagem: uma menina tímida que ao mesmo tempo que queria se mostrar ao mundo, ver e ser vista, não o fazia por vergonha ou/e medo.
Mas confesso que na virada do ano, um sentimento de realmente querer mudar me invadiu de forma grotesca! Eu não podia continuar me escondendo, quando a minha maior vontade era me libertar, ser uma pessoa diferente! E hoje vejo que a minha força de vontade, é uma das maiores; todas as mudanças que eu queria, todas por quais lutei aconteceram e estão por acontecer. 

Fico feliz pela pessoa que me tornei, não mudei Totalmente a minha essência, o meu EU ainda é o mesmo; só o trouxe à público, só me arrependo de não ter o feito antes!  2010 está sendo o meu ano, o ano em que me descobrir, que me revelei e principalmente que me realizei! De agora em diante, me esforçarei ao máximo pra que cada ano seja o melhor pra mim, e quem estiver ao meu lado desfrutará dessa felicidade! Que 2010 termine melhor do que começou, mas já estou muito grata do que tem e vem acontecendo!
Vejo várias em uma quando me olho naquele que me ajuda diariamente; é pra ele que choro, é ele que mostra alguns defeitos e algumas belezas; é ele que me mostra diariamente quem sou, me deixa feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário