Hoje acordei com a face encharcada, enquanto mais pensava no assunto mais lágrimas surgiam. A proximidade do dia de finados, o tempo nublado característico do feriado não ajudam nada nada. Descobri que meu ponto fraco é a morte, não sei lidar com essa senhora. Não me abalo com rompimentos em filmes ou livros, mas quando uma morte aparece perco todas as minhas estruturas; nunca perdi alguém suficientemente intimo, pensar na morte dos meus avós enchem meus olhos d'agua. Por enquanto quero pensar que eles ainda tem muito tempo aqui comigo.
Posso até ser considerada mimada demais por isso, mas não sei como é não ter mais aquela pessoa que estava ao seu lado nunca mais. Deus até agora me privou dessa dor, mas sei que mais cedo ou mais tarde ela acontecerá; tento me preparar ao máximo pra esse dia, mas não dá.
Por que isso tem que acontecer?! Gosto tanto de pessoas e as minhas prediletas eu quero sempre bem pertinho de mim; prometo não pensar mais nesse inevitável acontecimento, é melhor nem lembrá-la demais senão ela aparece. Quero aproveitar cada pedacinho das minhas pessoas em cada momento.
Afinal, depois que a temida senhora me tira-las, só terei as lembranças para me alegrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário