quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Começo continuações continuamente!

Juro que tentei, me esforçava mais que tudo pra não pensar nele; me vigiava vinte e quatro horas por dia pra não viajar pra aqueles momentos, mas confesso que não sou muita boa nisso. Tudo me levava a ele, a aquele sentimento, aos meus momentos! Foram tantas pessoas dizendo pra esquecer, deixar quieto, no passado; por momentos até concordei, mas logo em seguida me vinha aquela inquietação de que ainda faltava uma parte, não estava acabado, não era o certo! Outras pessoas apareceram, mas a falta dele ainda me despertava. 
Não sei dizer o que sinto, as vezes penso que é teimosia; nem preciso descobrir agora. Gosto do que sinto, gosto do relacionamento que vivo, sei dos riscos que ele me propõe, e daí? Não quero um conto de fadas, o príncipe ainda não encontrei, espero que chegue, mas agora quero viver esse relacionamento; o mais cheio de defeitos possível, com dois seres humanos complicados, que por uma obra e por que não dizer manobra do destino, se encontraram.
Sei como vai ser, e por isso não tenho razão para reclamar, mas quero tentar! Quero gritar ao mundo isso, infelizmente ou felizmente é o que me satisfaz. Pela primeira vez não tenho medo, mesmo conhecendo os riscos; Sinto que cada vez subo mais, mas a algum tempo perdi o medo de altura e ando acreditando que posso aprender a voar.
Descobri que não adianta reprimir, só ia me amargurar mais, não adianta colocar uma pessoa no lugar, não quando ainda não acabou. Descobri isso nos pequenos atos, um telefonema que me deixava feliz pela semana toda, uma palavra, um olhar, sei lá é muito mais que eu possa explicar!
Sinto que as vezes sou um pouco repetitiva nessa assunto, mas é que eu estou tão feliz por ter tomado uma decisão e por sentir que foi o melhor pra mim; só quero ser feliz, será que posso?
Tentei muito me afastar, não querer mais. Mas agradeço por ser fraca, vou continuar agora; pode acabar amanhã, mas não me arrependerei pois sentia que tinha que continuar; o fim pode chegar a qualquer hora, mas sinceramente não estou nem um pouco preocupada, quero viver agoraaa! Porque o amanhã está distante demais!
Ainda sou uma menina, a menina dele! A vida está apenas começando; cada dia uma continuação, cada dia um começo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário