quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tem alguém pensando em Mim!

É cada uma que a gente inventa né? Manias e superstições bobas, que quando vii tomaram conta da minha vida. Será que preciso disso? Na verdade sei lá, é bom se confortar com algumas mentiriinhas, ah nem são mentiras, ninguém sabe se é verdade ou não ;D
É bom olhar no relógio é ver que são 02:02...
Acordar e ler que terá um bom dia segundo seu signo...
É pegar no verde quando a alguém falar o mesmo que você ao mesmo tempo..
É comer lentilha na virada do ano..
Não faço disso obrigações na minha vida, e sim acrescento na lista de coisas
que deixam minha vida mais engraçada, mais leve e até um pouco mais fútil..
Quero siim ter um trevo de quatro folhas, entrar com pé direito..
e quando despedaçar uma flor, que termine com bem-me-quer..
e tomar uma banho de sal grosso mal não faz...
Afinal que as energias negatiivas fiquem bem longe de miim...
e um pouco de sorte não faz mal a niinguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário