quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nem cedo muito menos tarde!

Não sei bem ainda o que estou fazendo, nem sei se fiz o certo...
Na verdade, acho que nunca vou saber! Todo nós vivemos reclamando, se a vida ta ruim que melhore, se ta boa que nada acontece; existe sempre essa necessidade de algo mais...
Mas por que? Nunca consigo me satisfazer com o que tenho...
Um problema meu ou um bem comum do ser humano?
Sempre instigados, a querer quem não nos quer e subestimar quem sempre está ao nosso lado.
Espero que consiga sanar pelo menos um pouco desse mal que me consome..
Não pretendo alcançar toda a bondade, isso me entediaria, mas a conseguir enxergar tudo que me faz bem, que me acrescenta e a também descartar com velocidade o que só me enfraquece...
Quero ser frágil e forte, calma e nervosa, próxima e distante, quente e fria, mas no assunto felicidade, quero ser feliz sempre; feliz por mim mesma e as vezes por alguém...
Quero sorrir muiito mais que tenho agora...
A vida é uma só, e a minha está apenas começando agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário