quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dor

"Os dias estão cada vez mais duros, e eu tento, tento tanto disfarçar essa dor no me peito e esse nó na garganta, mais chegou o ponto em que eu já não sou mais forte o suficiente, já estou consumida pelo desejo quase incontrolável de desaparecer, pra sempre...



E eu não posso mais continuar... Porque dói. 


Mas então... 
Se for pra doer, que seja uma dor considerável... 
Como essa...! 
Que ela continue doendo até que eu seja capaz de perceber o quanto é importante pra mim conseguir esquecer e recomeçar, como se não tivesse havido sofrimento nem arrependimentos... Nem dor!

Doem minhas frustrações, minhas ilusões despedaçadas, meus sonhos impossíveis. Doem as lembranças de tudo que tracei e não pude alcançar, os objetivos inúteis e a tanta indiferença que sobrou... Doem minhas fraquezas, minhas lutas, minhas derrotas manchadas de humilhação. Dói o orgulho ferido, o coração esmagado e os sentimentos rejeitados...

É verdade, tenho pena de mim e sou fraca. Nunca antes uma coisa, nem ninguém, me doeu tanto como eu mesma me dôo agora. Mas ao menos nesse agora, eu quero ser como eu sou e como nunca fui e nunca seria se continuasse..."
By Shuzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário