terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bem

Pensando bem, eu me sinto bem, aliás muito bem.
Acredito estar bem, acredito que no momento não preciso mudar, talvez depois, agora não é necessário.
Mudar agora não teria sentido algum, já que me sinto bem.
Sinceramente, não me acho anormal, talvez me ache normal de mais.

Estou em um momento bom, um momento meu, não preciso de ninguém, aliás, nunca precisei, sempre soube me virar muito bem sozinha.

Amor?
Aii, agora? Não, depois, deixa pra depois, já disse estou ótima, muito bem assim.
Pode não parecer, mas tenho me sentido mais livre do que nunca, é, acho que é isso, acho que a palavra é essa, livre.
Faço o que eu quero, não tenho obrigações com ninguém, sou só minha, estou só pra mim.
Prefiro assim.

Com certeza muita gente acha a minha vida triste, mas não entendo o porque.
Ando aluada, não aluada se mal humorada, mas sim de um dia eu to afim, no outro eu não estou nem um pouco. É tem sido bem assim mesmo.

Não é todos os dias que estou pra todo mundo, são raros os dias, rarissimos por sinal, mas é melhor assim, de que adianta estar para todo mundo todos os dias sem acrescentar nada, sem fazer nada, se pra mim não vale nada.
Prefiro ver as pessoas quando estou com vontade, e sinceramente isso tem sido raramente.
Mas no fundo, no fundo estou tão bem, tão feliz, posso não estar de bem com todo mundo, mas uma coisa eu sei que eu estou, estou de bem comigo, é isso mesmo comigo.

Egocêntrica?

Ué quem sabe, até pode ser mesmo, cansei de estar feliz pelos outros e estar infeliz para mim, prefiro ser aluada para os outros, e feliz para mim, acredito que assim é bom para todos.
Não tem nada de egocêntrico nisso.

Não tenho o mesmo ritmo das pessoas, não mesmo, e acho até que não quero ter, acredito que na vida tudo tem fazes - Mas isso é só a minha opinião.

Mas é isso, eu estou bem, não estou morrendo por dentro, não estou entrando em depressão, quanto menos síndrome do pânico.
A unica coisa que posso dizer é que ando aluada, ando por dias, até por horas.
Mas tenho absoluta certeza de apenas uma coisa estou bem e feliz.

A hora que eu achar que não estou tão bem, bom aí pode ser que eu mude, mas agora não, agora eu me sinto realmente bem, e se me sinto bem é porque realmente não é momento para mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário