quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lembranças...

Por mais que algumas pessoas não façam mais parte da minha vida, guardo muitas lembranças delas. O importante foi o que representaram...
Tenho uma qualidade, que as vezes considero como um defeiito, não consigo ter raiva ou mesmo guardar rancor. E isso me proporciona alguns momentos até divertidos..
Fico lembrando dos momentos que tanto me divertiram, ou momentos que de uma forma boa ou ruim. Sempre gostei da expressão: "Depois que passa a gente rii!", as vezes me pego gargalhando por lembrar de um momento totalmentee ruim, mas que hoje percebo como foi pelo menos divertido! Os micos e as vergonhas passadas servem para me divertir num dia de nostalgia completa!

Do mesmo jeito que me fazem rir, fazem algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto; lágrimas de saudades, e até mesmo de felicidade!
Nada mais retrata as lembranças, do que as fotos; aquelas imagens nos levam exatamente para aquele momento e nos retomam sentimentos indefiníveis...

Mas as lembranças também podem servir como um veneno, aquele que vai matando aos poucos!
Num momento de fraqueza nos lembram o que não se deve lembrar e pode nos levar a cometer erros... mas quem liga?!
Só tem uma vida boa, e vida boa pra mim é vida divertida, quem tem historia pra contar, momentos pra lembrar... Se eu errei, pelo menos fiz o que tava com vontade; o pior seria passar o resto da vida tentando saber como seria se eu tivesse feito...
Também não peço para que nada volte, se está no passado é la que deve permanecer...
Agradeço por ter pessoas que erram comigo , riem, compartilham segredos, guardam os meus segredos, que me deixar fazer parte de suas vidas e os tenho em minha vida! São essas pessoas que estão e estarão a todo momento em minhas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário