sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Te levo tão presente em meus pensamentos que é difícil entender por que você não está por perto... Estou miseravelmente sozinha...
Saudade é a palavra chave... Meu coração está dilacerado... Parece que por ali havia passado um furacão, um terremoto noturno e invisível, algo que engoliu minha alma, meus sentidos, meu ser... 
Teu sorriso que durou apenas um instante dura uma eternidade em minhas lembranças...

[...]

Nunca viram alguém triste?
Suficientemente triste pra não precisar dizer nada... Obcecada e ausente, como que para sempre olhando apenas para dentro de mim... Que é o único lugar que ainda posso te encontrar, afinal, tens o dom de não estar em parte alguma, em hora nenhuma...
[...]

Dias felizes me inspiram, mas é nos dias tristes que aprendo mais... Hoje eu chorei todas as lágrimas que deveria chorar na vida... O que de certa forma pode ser bom, pois tem coisas que só os olhos que choram podem ver direito... Tem coisas que só eu vejo...
Em um canto escondido da minha alma há uma dor que não passa... Ela mora na lembrança de algo que não tive, algo que deixei passar...
Como esquecer uma ferida que ainda sangra?

[...]
É Sr. Paulo Coelho... "Não bastou fecharem para mim as portas do céu? Precisava também fazer com que eu carregasse um inferno na alma?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário