quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última. E que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se, até uma próxima queda."
By Shuzy


Hesito entre chorar ou dizer algo sem sentido. Triste assim, outra vez... Como se a felicidade não mais existisse, como se eu não merecesse sequer uma chance de tentar sorrir... Há em mim um espaço vazio no qual nem mais o silêncio cabe... Um espaço onde o nada dança em círculos, me entontece e me sufoca. 

Tenho sede... E sei que para beber vinho em minha taça é preciso primeiro jogar fora o chá... Mas às vezes pareço gostar do chá... E às vezes pareço querer dar fim até mesmo à taça... Vivo tão longe da vida, tão longe dos dias... O sofrimento acaba por parecer um vício, um calmante... Tenho me carregado tão perdida, tão pesada mundo afora, suspensa nas entrelinhas de algo que escapou à rota normal... Não sei se estou assim desde ontem ou desde sempre, só sei que estou forrada de cinzas... Cinzas que se espalham no vento indeciso da madrugada... Vento que espalha também o que ainda resta de mim. Restos do ontem, que está morto! Do hoje, que está sujo... Do amanhã, que não existe. 

Meu lado negativo é belo e tentador como um abismo. Talvez por isso que acabo caindo nele com tanta frequência. Trilho um caminho longo e difícil, enfrentando a todo tempo o perigo de me perder. Perder-me de mim, do que quero, dos meus sonhos... De não me achar em lugar algum, em ninguém... Meu maior medo é continuar sempre assim: cercada de gente, mas com o coração sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário