quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quando o dia amanhecer e o sol começar a brilhar, vc vai revirar a cama em minha procura e ao ver uma carta em meu lugar, certamente saberá q muito longe vou estar...
Vc irá perceber q minhas promessas finalmente se tornariam verdade e q nossa história terminaria antes mesmo de chegar a metade.
Riscos ñ existem! Vc levou os sonhos dentro de um coração iludido.
Quando se levantar o olha naquela cozinh q naquela mesa repleta de sonhos só vai existir agora apenas uma cadeira.
Acredito-me q a tristeza ira lhe tocar e uma lágrima de amor vai rolar.
Possibilidade remota e improvável a sua frieza é imaginável.
Quando chegar ao seu trabalho vc irá perceber q aqueles seus objetivos agora realizados com sucesso só se tornaram realidade por causa da minha dedicação e determinação, e eu só esperava um bjo em agradecimento, aquele mesmo bjo q vc nunca me deu e agora vc está só com o seu venerado computador!
Quando abrir a porta da sua casa e o silêncio da solidão o seu nome chamar vc irá se arrepender e pedir p/ o tempo voltar.
Mas vc saberá q ele ñ poderá te ajudar, pois nem mesmo o tempo pode te dar a chance de tentar outra vez, ele ñ volta atrás!
Assim como ontem e sempre ele ñ vai poder te ajudar.
Quando vc se deitar pior momento ñ terá, pois quando deslizar suas mãos pesadas procurando meu corpo e encontrar no meu lugar um travesseiro frio e gelado vc irá se tocar q eu nunca mais vou estar ao seu lado e q o tempo para sempre de vc teria me levado.
Depois de td isso, eu acredito q a tristeza irá lhe tocar e algum sentimento por mim vc irá encontrar, e se isso ñ aconteceu eu tenho certeza de ñ me arrepender por um dia eu ter dito Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário