quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Carta dele...

Ao seu lado eu tentei ensinar q o amor ñ passava de uma doença.
Eu tbm tentei ensinar q nossa relação era como uma noite sem estrela, algo sem "sentido".
Mas vc ñ conseguiu entender q uma história bonita era apenas um sonho, uma ficção, uma fantasia impossível criada pela sua imaginação.
Até q um belo dia vc se cansou me chamando de ignorante e falou:
 - Sim, um ignorante q ñ soube dar valor a mulher q tanto o amava, me cansei de esperar o impossível e vou buscar o meu conto de fadas.
...Porem ao seu lado eu aprendi uma lição q vc pode ter certeza eu nunca esquecerei.
Realmente o amor tem uma doença, e infelizmente a pior de tds.
O amor é cego, com o poder de ñ enxergar um alguém q nunca o amara iludido por um sonho q realidade jamais iria se tornar. E isso vc fez questão de me ensinar.
Vc tbm disse algo sem sentido naquela época, me disse q um dia eu iria amar alguém e esse alguém iria me amar como eu havia te amado...
Lembro q havia te respondido:
 - Vc está terminando um relacionamento q só existiu em uma imaginação, pobre de vc q foi ter essa ilusão.
Eu havia pedido pra vc me esquecer, encontrar outro alguém q vivesse no mesmo mundinho encantado que "vc"! Pois quem sabe assim vc seria "feliz".
Algum tempo depois vc me encontrou e me disse sem poucas palavras que:
 - Depois de td aquele tempo, finalmente concordava q nossa história foi um erro q para sempre em sua memória foi apagado.
Vc encontrou o amor da sua vida alguém q estaria so seu lado nos momentos bons e nas horas ruins ele estaria ao seu lado em qualquer situação enfim alguém q roubou o seu coração.
Hj fiquei a me perguntar como seria se eu ainda estivesse ao seu lado?
Como seria? Se eu ñ tivesse fechado os olhos p/ o sorriso mais lindo do mundo, (o símbolo do seu amor por mim).
Hj porém fiquei a me perguntar como fui capaz de destruir sonhos tão puros.
Hj tbm fiquei a me perguntar como eu ñ consegui corresponder aos seus inocentes sentimentos...
De uma certa forma eu fiz vc procurar um amor q ñ era o meu e vc encontrou.
Uma frase sua fez questão de me perseguir por td esse tempo.
 - (-Uma vez vc me disse q eu iria amar alguém, e esse alguém iria me amar assim como eu havia te amado)...
Vc estava certa e a razão por eu lembrar td isso é q só hj eu descobri q amava e sempre vou amar vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário