sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dê piranha mal amada eu to dando risada!

Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho CERTEZA: ninguém é unanimidade
Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios que consideramos corretos
Entretanto, por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos
Cansei de me preocupar com a opinião dos outros, não quero mais me fazer entender a qualquer custo. Não quero posar de boa moça, as minhas verdades estão aqui, basta você aceitá-las assim como são ou deixar eu viver a minha vida em paz. Se você vai se sentir melhor iludindo a si mesmo, fique a vontade: Pense o que quiser, fale o que quiser... Quer falar que eu sou isso, ou aquilo? Fale! Quer acreditar que enganei você? Acredite! Quer conspirar que roubei seu namorado? Conspire! Quer crer que não gosto de você? Creia! Sei que no fundo nossas consciências sabem a verdade de tudo. 
Não tenho INIMIGOS, apenas CONCORRENTES que queriam ser como eu sou, e fazer o que eu faço
Mas eu apenas lamento, pois não fiz um terço do que sou capaz
Adoro que me odeiem e me invejem, pois ninguém odeia um feio, e inveja um fraco. x)
Pouco me importa o que pensam ou falam a meu respeito, sou o que sou, e isso é e SEMPRE vai ser o suficiente pra mim
Se eu bebo demais, errei demais, fumei demais, ‘fiz’ demais, manchei o nome de alguém, joguei água fora da bacia, trai, menti, destruí uma família, se não gostam de mim, se esse povinho me inveja, se virei a “persona non grata” do papai. Se me flagraram em uma atitude suspeita às 3 da manha com um homem comprometido, se não resisti ao olharzinho do meu ex, se já causei briga em boate. Sim, eu posso ter má reputação, mas isso é um problema MEU! 



Desculpe, sei que não me cabe fazer tal observação... mas a vocês lhe dou meus pêsames, pela escolha


de vida e pessoa que escolheu ser. Ou então, se preferir, boa sorte na vida miserável que tem!



Criticas não me abalam,  talvez seja essa a minha graça de viver. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário