quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

...O tipo certo de garota errada, a MOÇA imperfeita,+ perfeita q vc já viu...ñ sou normal pq pessoas normais são sem graça, sempre desprezei as coisas mornas e as q ñ provocam ÓDIO, nem PAIXÃO, as coisas definidas como +/-, td perda de tempo, as coisas muito boas e as ruins exigem uma explicação e coisas +/- estão explicadas por si mesmas. Pra mim VIVER tem q ser perturbador é preciso q nossos ANJOS sejam despertados, o q ñ me faz mover um músculo, estremecer, suar, desatinar, abrir um SORRISO, descabelar, ñ merece fazer parte da minha BIOGRAFIA. Mudo de idéias, de opiniões, mas ñ mudo de princípios.
Uma AQUARIANA complicada, confusa, egoísta, impaciente e um pouco insegura, cometo erros, sou um pouco fora do controle e ás vezes difícil de lidar, repleta de defeitos, surtos, tolices e fraquezas aquela q já CHOROU por besteira, q quase morreu de tanto RIR, aquela q às vezes ñ quer ver a realidade, q tem MEDO de arriscar, q se esquece dos ERROS, se ENVERGONHA de td, q se sente SOZINHA, q precisa ser PROTEGIDA, mas q nunca desiste, q morre d MEDO, mas ama a vida, aquela q se arrepende das FALHAS, q aproveita cada segundo, q fica FELIZ com 1 abraço, q SONHA d+, PENSA d+, ESCOLHE d+, COMPLICADA d+, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro pq tenho vontade mas nem sempre tenho motivo, tenho um SORRISO confiante q as vezes ñ mostra o tanto de insegurança por trás dele, sou inconstante e talvez imprevisível, aquela q AMA com medo de se arrepender, quando ri muito quer chorar, q vai embora quando quer ficar, q acredita nas suas PALAVRAS, mas ñ tem certeza, q CONFIA o hj e DESCONFIA o ontem, q se sente SOZINHA quando há pessoas ao seu lado, q entende quando precisa ser entendida, q faz sem pensar aonde chegar, q ñ pesa as palavras, q se ARREPENDE depois de brigar, q decide e depois volta atrás, PERDOA, mas ñ pede perdão, q mesmo APAIXONADA ignora, canta MÙSICAS p/ tentar esquecer, q ñ acha a chave p/ abrir seu S2 p/ o novo, ouço as músicas q realmente gosto e ñ danço conforme a música só pra agradar, falsidade ñ é comigo, eu AMO de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me IRRITO de forma inexplicável quando ñ botam FÉ nas minhas palavras, ajo com NATURALIDADE, escolho as AMIZADES com o S2, aquela q ñ sabe direito o q quer, e q as vezes ñ entende nada, CHATA, LEGAL e as vezes INSUPORTÁVEL, mas se vc ñ sabe lidar com o meu PIOR , ñ merece o meu MELHOR!
Gosto de gente com DEFEITO de fabricação, gente muito CERTINHA do começo ao fim me cansa, gosto de gente q ñ mede CONSEQUÊNCIAS p/ conseguir o q quer, ñ gosto de quem ñ sabe o q ñ gosta, gente indecisa me irrita, SAGACIDADE sempre acima de td, decisões rápidas, AGILIDADE, correr o risco pular ou ñ pular ñ é a questão, ou PULA ou NÃO, gente q tenta AGRADAR sempre e se desagrada o tempo td me mete medo, gosto de gente q dá PRESENTE, BJO, muitos bjos e FLORES sem motivo aparente ou data marcada, gosto de gente q trata bem as outras pessoas, gente HOMEM q ñ abre a porta do carro e ñ retorna ligações merece um pé..., gosto de gente q gosta da VIDA q tem, ñ gosto de gente INSATISFEITA, de BURRO q se acha INTELIGENTE, então nem pensar! Gosto de gente q declara seus AFETOS sem rodeios, te ADORO, te ODEIO, te QUERO, te AMO, te PRECISO, te... gosto de gente OUSADA, com ATITUDES, q faz SURPRESAS, q aparecem do nada, q ENCANTAM e q tem BRILHO no olhar, ñ gosto de gente q me faz CHORAR , nem de gente q me faz ESPERAR, gosto de gente q assume seus TRAUMAS sem rodeios, q demonstram sua FRAGILIDADE sem vergonha e q lutam p/ superá-los, gosto de gente q permite-se ser GOSTADA sem medo, gosto de gente q está buscando algo q nem sabe o q é mas continua buscando, gente q muda de IDÉIA,  gente q admite ERROS e pede DESCULPAS...
Sempre me considerei uma garota ROMÂNTICA, mas ñ sei se isso ainda é verdade, choro quando estou com raiva, penso na vida quando estou triste, como muito quando estou angustiada e danço quando estou FELIZ , acho q sofrer ñ é sinal de fraqueza e sim de FORTALEZA pois com isso a gente aprende, e quanto + aprendemos, + vivemos, pra mim ñ tem tempo ruim, é divertido ser assim mas as vezes ninguém me entende quando estou triste:(, sou cheia de PLANOS, OBJETIVOS e SONHOS, muitos sonhos, e espero ter as pessoas certas para realizá-los junto comigo:) E mesmo sendo exceção nesse mundo superficial sou muito + FELIZ...
Posso ser DOCE e GENTIL, mas ñ se acostume o pior veneno é aquele q te agrada...sou a menos apropriada p/ pessoas com problemas CARDÍACOS... ñ sou tão complicada demais, mas tbm nem tão simples assim. Me acha METIDA?? INVEJA é falta de capacidade sabia?? Me acha IGNORANTE?? É CHARME fia!! Não gosta de mim?? Relaxa eu ñ nasci pra te agradar!!...uma moça SINCERA, estressada, q AMA as coisas simples da VIDA, aquela q ñ tem medo de RIR, nem vergonha de CHORAR, q resolve tds os PROBLEMAS do mundo com um toque de CRIATIVIDADE, sou flexível, adoro td q ñ conheço, mas têm coisas q ñ perdoo, como mentira, traição e falsidade. Clichê, admito, mas ñ pra mim, essas coisas não são passíveis a perdão, tenho muitos SONHOS e OBRIGAÇÕES, as CRÍTICAS ñ me abalam os ELOGIOS ñ me iludem, aquela q ñ é a + FORTE do mundo mas q é a + FELIZ, ela acorda depois de um SONHO, levanta depois de um TOMBO e SORRI depois de uma grande DECEPÇÃO, aquela q tem FAMÍLIA acima de td, e q ñ mudaria por NADA e nem NINGUÉM...sabe aquela moça q vc olha e pensa ela deve ser LEGAL, então essa ñ sou EU... mas sabe aquela q vc olha e pensa “cara” essa garota deve ser METIDA e INSUPORTÁVEL, então essa sou EU, pq logo vc descobre q ela é muito + do q vc imaginava!!
"(...) Tenho 2 pares de ASAS, um desejo INFINITO no peito, quero sempre o VÔO + alto, a vista + BONITA, o BJO + doce, tenho um S2 q quase me engole, uma FORÇA q nunca me deixa e uma REBELDIA q às vezes me cega, sou do tipo q levanto numa aula de PENAL pra discordar do professor METÓDICO-ACADÊMICO-DOUTRINÁRIO-FODEROSO, q beija o carinha na balada e que cai na cama com um sorriso no rosto por não se privar da grande maioria das coisas que quer. Tenho um jeito de viver SELVAGEM, mas sou MANSA com quem merecer. Não gosto de café MORNO, de conversa MOLE, nem de noite sem ESTRELAS, sou bem mais FELIZ q triste, mas às vezes fico DISTANTE.
Nenhuma VERDADE me machuca, nenhum MOTIVO me corrói, nenhuma DOUTRINA me convence, nenhuma RESPOSTA me satisfaz., nem mesmo o TÉDIO me surpreende +, nenhum SOFRIMENTO me comove, nenhuma PROMESSA me atrai.
Aquela q agradece a DEUS por ter o privilégio de AMAR e ser AMADA... há sem dúvida quem ame o IMPOSSÍVEL e o INFINITO: LANNA muito prazer;) eu sou FELIZ e ñ me importo com as pessoas ao meu redor, pois elas ñ sabem a metade do q acontece comigo, VIVO a cada instante sem pensar no depois.
Ela tem FORÇA, tem SENSIBILIDADE, é GUERREIRA, é uma DEUSA, MULHER de Verdade! Ela é daquelas que tu GOSTA na 1°, se APAIXONA na 2° e perde a LINHA na 3°. Pra mim AMOR é amor e AMIZADE é amizade, eu digo o q penso, o q sinto e o q pretendo, sem meias-verdades.
A moça do SORRISO sincero e da RISADA esquisita, com jeito de BOAZINHA com cara de QUETINHA, mas q ñ é BOBINHA, menina com uma pitada de ATREVIMENTO, doce com um pouco de PIMENTA, boba com um toque de ESPERTEZA, anjinha com um pouco de MALDADE, atrevida, inconstante, perigosa, provocante, ñ se prende a ninguém, BRINCALHONA, meiga, aquela q já se DECEPCIONOU mas q tbm já se SURPREENDEU, a moça dos SONHOS impossíveis, da ESPERANÇA interminável, da INSEGURANÇA constante e do S2 ENORME, gosto dos VENENOS + lentos, das BEBIDAS + amargas, das IDÈIAS + loucas e dos SENTIMENTOS + fortes, tenho um apetite VORAZ pelos DELÍRIOS doidos...posso ser a + ADORÁVEL ou a + ODIÁVEL só depende de vc;) faça por merecer!! Sou MUITO p/ uns, POUCO p/ outros + SUFICIENTE p/ mim mesma, aquela q ñ muda pra AGRADAR ninguém, sou de muitos COLEGAS e poucos AMIGOS, ñ sou qualquer certinha nem um esteriótipo de garota perfeitinha.td q eu vivo faz sentido pra mim, aquela q ñ acredita em contos de fadas, mas q sonha com um Final FELIZ ...É sou assim meio DOIDA, sem vírgulas, e tbm ñ tenho um PONTO FINAL......Há eu tbm naum sou metida só ñ dou MORAL, bom e quer saber??? Já falei de+...explicação nenhuma isso requer...com o tempo vc acostuma comigo... ou Não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário