quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um dia vc vai ler isso p/ mim...

Procurei entre mil palavras lhe escrever algo q lhe tocasse o coração, procurei entre mil momentos, entre mil situações, só q nem mil palavras poderiam representar o q eu sinto por vc, pena q é tarde demais e vou ter q me acostumar com essa frase, drase q ainda irá acabar com o q me resta, meus dias.
Procurei entre mil noiter, entre mil lugares tentei procurar seu perdão em diversos lugares, e nesse tempo eu consegui perceber uma coisa óbvia, eu ñ a mereço, muito menos o seu carinho e tão pouco mereçedor de sua pena.
Eu sou o culpado de suas tristezas, eu sou o culpado de suas desilusões, eu sou o culpado de td de mal q lhe aconteceu q assim como nunca parei pra notar só agora pude perceber o quanto lhe fiz chorar...
Um dia vc me disse q td história de amor mereçe outra chance, apesar de vc já ter me dado tds as chances possíveis eu só a fiz infeliz. Por td isso, ñ serei hipócrita de lhe pedir outra chance, sei q nossa história jamais terá um final de um lindo romance, eu consegui acabar com o resto de amor e consideração q vc tinha por mim, e por isso estarei sempre de joelhos rezando pra um dia eu ter o seu perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário