sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu? Sou cordialidade, sou educação. Sou conforto, sou classe. 
Sou cultura, sou integridade. Sou exigência, sou procedência.
Sou inteligência, sou esperteza. 
Dedico um minuto de mim ao pôr-do-sol, me faz refletir sobre a vida.
Gosto de autores como: Martha Medeiros, Fernando Pessoa, Paulo Coelho, Vinícius de Moraes.
Amo todos os estilos de música: rock, pop, dance, funk, sertaneijo. Sou TUDO. 
O que realmente me importa, é o que ela me faz sentir!
Sou luta, sou companheirismo. Sou dama, sou amante. Sou doce, e às vezes estúpida. 
Amo Mac Donald's, mas adoro salada verde. Sou preguiça, sou endredom. 
Amo dias ensolarados, mas também gosto do barulhinho da chuva batendo no ar condicionado do quarto.
Gosto do frio quando vem acompanhado de um chocolate quente.
Sou decote, sou shortinho, sou mini saia e top. Sou bota, casaquinho e cachecol.
Sou vestidinhos e pep toes. Sou biquines, sou havaianas.
Amo o cheiro de terra molhada,a madrugada, a lua,as noites estreladas... 
Amo quando as ondas quebram-se na areia, sou sol, sou mar, sou praia o ano todo.
Vibro ao ver o arco-íris, ver a positividade que ele trás.
Não gosto de meio termo, nem de nada pela metade. Sou dos extremos.
Sou do frio que deixa os dedinhos do pé congelados, sou do calor que me faz suar o cabelo.
Sou do TUDO ou do NADA, por favor, nada de pouco quando o mundo é meu!
Sou casa, sou familia. Sou amigas, sou compras, sou festas.
Sou shopping, sou restaurantes, sou novidades, sou diversidades.
Amo viajar, sair, esparecer, descansar, recordar, esquecer e às vezes sumir.
Sou sair sem rumo, sou dançar em frente ao espelho.
Sou a alegria dos que me amam, a tristeza dos que me odeiam e a ocupação dos que me invejam. (H)
Vivo a realidade, vivo tudo que tenho ao meu alcance.
Em fração de segundos posso lhe mostrar o quanto a vida vale a pena.
Acredito e confio muito em Deus, afinal, se vivo como vivo, é graças a Ele!
Sou aquário, sou preocupação, sou responsabilidade.
Sou seriedade, sou respeito. Sou orgulho, sou tradicionalidade. 
Sou modernidade, sou razão. Sou sucesso, sou fama.
Sou querer e poder. Sou emoção à flor da pele, sou decisões.
Sou menina sapeca que sabe MUITO bem o que quer. Sou ansiedade, sou curiosidade. 
Sou perseverança, sou teimosia. Sou colorido, sou invenções.
Sou agito, sou dança. Sou risos, sou alegria. Sou pulos, gritos, mas também sou choro.
Sou sensibilidade, sou emoção. Sou carinho, sou amor. 
Sou dormir de conchinha, sou beijo e abraço apertado. 
Sou olhares, sou cheiro e pele. Sou aconchego, sou meiguice. 
Sou ombro amigo, sou verdade.
Sou fidelidade, sou confiança. Sou ciúmes, sou sentimento. 
Sou cuidados, sou brincandeiras.
Admiro meus pais, amo minha familia. Sou mimo, sou bem humor. 
Sou lembranças, sou saudades. :~
Sou manias, sou mexer no cabelo. Sou vaidade, sou beleza, sou do rosa. *-* 
Sou medos, sou desejos. Não sou paciência, mas sou persistência. 
Sou necessidades, sou curiosidades.  Sou ambições, sou sucesso.
Sou flores, sou sorvete, sou todas as estações. 
Sou salto alto todos os dias, sou gloss o tempo todo.
Sou bom gosto, sou perfume.  Sou creme, sou aromas. 
Sou poderosa, sou atrevida. Sou estilo próprio, sou atitudes. 
Sou surpresas, sou sonhos e pensamentos. 
Sou o que a vida me ensina, sou o que a vida me apresenta!
Sou erro, sou aprendizado, sou acerto. Sou eu, sou única, sou EXCLUSIVA! 














By Shuzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário