quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Entrevista, um bate-bola super rápido ...

Nome: Alana Rossoni
Idade: 22
Comprometido(a): Não
Um mês: Fevereiro
Um ano: 2011
Uma letra: A
Uma estação: Verão
Uma flor: Rosas
Uma fruta: Uva
Uma matéria: Espanhol
Um passatempo: Passeio
Um esporte: Corrida
Um herói: Meu Filho
Um filme: A prova de fogo
Uma música: Todas
Um programa: CQC
Um time: Corinthians
Uma mania: Passar a mão nos cabelos
Uma profissão: Administrar
Um sonho: Viajar no mundo inteiro
Uma coisa importante: Minha Mãe e meu Filho
Uma sorte: Meu Filho
Um medo: Medo de perder quem eu Amo
Um amor: Victor
Uma paixão: Victor
Um desejo: Casa
Um perfume: Glamour
Adoro: Fazer amigos
Odeio: Falsidade
Amigos: Raros
Um lugar: Praia
Um cheiro: Campo
Um horário: 18:00h
Um sorvete: Chocolate
Um ciúme: De td
Uma cidade: Florianópolis
Uma dor: Viver longe do meu amor
Uma saudade: Daqueles que se foram, mas que se tornaram imortais em meu coração.
Uma peça de roupa: Vestido
É indispensável: Respeito
Um website: http://www.google.com/
Um defeito: Sentimental
Uma qualidade: Amiga
Uma comida: Massa
Um doce: Chocolate
Uma frase: " As coisas mais importantes na vida não são coisas"
 
Minhas características principais:

* Alegria: Meu sorriso é marca registrada. Viver é uma delícia, mesmo com prós e contras. Só me falta você...

* Sinceridade : Falo o que penso, mas sem descer do salto.Não desejo compreensão, e sim entendimento.

* Respeito: Esse é bom e todo agradece. Tenho a obrigação de respeitar os mais idosos, as crianças e o meu semelhante. Aceitar suas escolhas e entender que eu não sou melhor e nem pior do que ninguém.

* Impulsividade: Para mim, essa é minha pior característica e a mais difícil de lidar. Deixo-me levar pelo calor da emoção, dos sentimentos, da situação. Não tenho controle sobre minhas emoções.

* Lealdade: Sou leal a mim, as minhas convicções, sentimentos e também aos que amo.

* Birrenta: Ok! Sei que isso é ridículo, mas sou. Dependendendo do dia e da situação, eu faço bico. O gênio ruim!!! Que feio! rsrs

* Persistência: Quando eu não quero, não quero mesmo. Mas quando eu quero, sai de baixo que eu não desisto mesmo. As vezes, acho que sou persistente até demais. Luto, mas sem ferir meus princípios básicos de vida.

* Amiga: Sou uma boa ouvinte e gosto de estar sempre perto daqueles que amo.

Um comentário: