quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Até nunca mais!

Meu verdadeiro erro foi ter lhe amado.
Vc ñ sabe o quanto eu me arrependo de um dia ter atravessado no caminho de sua vida.
Eu ñ quero perder o resto do meu tempo por sua causa.
Vc já me deu provas de q ñ merece o meu carinho e tão pouco alguma consideração.
Faça um favor p/ vc mesmo ñ me procure faça de conta q eu nunca existi.
Meu verdadeiro erro foi ter ariscado foi ter tentado de novo.
Eu nunca devia ter insistido.
E quando me encontrar em um acaso do destino, ñ olhe em meus olhos, pois vc ñ é digno de olhar p/ eles.
Esqueça-me já q nunca fez nada por mim, faça isso por vc.
Ñ estou fazendo isso pq quero o seu mal, mas pq quero o melhor p/ mim eu realmente lamento por td ter acabado assim.
Eu estou de pé, mesmo q ñ pareça, foi difícil, mas eu superei vc, ñ conseguiu me derrubar e quando teve a chance ñ a desperdiçou...
Estou terminando este filme definitivamente e ñ insistirei em vê-lo de novo, pois como sempre eu serei a vítima e vc o assassino

Nenhum comentário:

Postar um comentário