quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Carta sem Destinatário...

Como denominar esse sorriso que nasce em meus lábios toda vez que me recordo de sua face, dos seus traços, do brilho do teu olhar?
Do que devo chamar essa paz infinita que sinto quando estou em seus braços?
Que nome tem esse fogo que arde em mim quando lembro-me do seu toque?
Como posso definir essa vontade incontrolável de deixar tudo para trás e caminhar em sua direção, dormir e acordar ao seu lado, partilhando minha vida, meus sonhos e tudo mais o que sou com você?
Como explicar o fato de você ter chegado onde nenhum outro homem jamais conseguiu chegar em minha vida?
Apenas as tuas palavras fazem sentido para mim.
É somente a tua presença que me faz sonhar, que me dá asas para percorrer o azul infinito do céu e do amor.
Somente você tem o poder de encantar-me com esse sorriso delicioso, com essa risada contagiante, com seu sotaque tão diferente para mim.
Você é o dono absoluto dos meus sonhos. Os mais puros e os mais indecentes!
Nos teus olhos eu vejo o reflexo de minha vida.
Eu não quero mais ninguém!
Eu não posso ser de outro!
Eu já errei, você errou, mas nosso sentimento sobressai a qualquer erro, porque no fundo cada um de nós sabe quem é quem nessa história. Estamos sempre dispostos a aprender um com o outro. Nos admiramos mutuamente.
Somos companheiros. Amantes. Parceiros.
Nosso laço é doce. Suave. Envolvente.
Apesar dos impedimentos, estamos juntos porque algo muito maior e inexplicável nos leva a caminhar em busca de uma estrada única para que finalmente esse sentimento tão lindo que um dia nos uniu possa ser vivido em sua plenitude.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário