quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ela SORRI BONITO e deixa os outros querendo saber o segredo q a faz FELIZ...
Não tenho culpa se meu SORRISO é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem ESPECIAIS;)
As pessoas tem o direito de ñ gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele com elas...
Pq o mundo pertence a quem se atreve, hi disculpa mas eu me atrevo e muito...
Atrevida, quando está em jogo os meus DIREITOS, minha LIBERDADE e
meus IDEAIS!!
Acredito em DEUS!  Nesta força magnífica que rege o UNIVERSO!
Não  sou de perder a  elegância ...., ( só mesmo se for algo muito,
muito , muito ofensivo...)
Mantenho sempre a CALMA e o BOM SENSO.
Sou adepta da terapia do RISO e do BOM HUMOR!!!!
As melhores mulheres pertencem aos homens + atrevidos...
E como diria Roberto Carlos: "Eu sou terrível, mas quem ñ É???

Nenhum comentário:

Postar um comentário