quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nada + sou q a construção dos meus SONHOS, o carinho da minha FAMÍLIA, a vitória das minhas CONQUISTAS, o orgulho de ter chegado aonde cheguei e a satisfação de ser quem sou:D
Me interessa o FUTURO pq é o lugar onde vou passar o resto da minha VIDA...
Aquela q vibrou com as VITÓRIAS e aceitou as DERROTAS, como se fossem pequenos obstáculos e q acredita q depois deles, está o maior premio de todos no qual ela fez por merecer!
Parei de desejar q a minha vida fosse diferente e comecei a ver q td o q acontece contribui p/ o meu crescimento, hj chamo isso de AMADURECIMENTO...
E a coisa mais DIVINA q há no mundo, é viver cada segundo como nunca mais;)
Pudesse eu viver td o q imagino, nem 7 VIDAS me dariam tanto FÔLEGO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário