quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Confusão...

Deve existir um caminho, uma resposta mas não estou encontrando. Tenho a sensação de que a resposta esteja dentro de mim, que estou perto, quase escutando…
Mas não sei o que estou escutando, o que estou sentindo e isso me assusta um pouco. Não tenho tido paz esses dias, penso demais, durmo de menos… Meu coração está apertado!
Como diz o rei, "são tantas emoções". Percebo que as coisas estão acontecendo muito depressa, e eu, aos trancos e barrancos vou tentando acompanhar. Sinto saudades de não sei o que, tenho raiva de não sei quem, quero um abraço mas não sei pedir, quero um beijo mas não ofereço a face.
Tenho tanto medo de que toda essa situação me torne uma pessoa fria, rancorosa, desconfiada de tudo e todos.
Espero que tudo isso passe logo e que tudo fique bem.
Preciso sossegar!
“O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma … que tem saudade…sei lá de quê!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário