quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vc perdeu o meu amor...

Estou caindo fora dessa vez ñ terá mais volta me cansei das suas falsas promessas de que iria mudar as tuas mentiras ñ vão amis me enganar.
Estou indo embora sei q sou o culpado de um dia achar q daría-mos certo, apesar de td eu vou torcer por vc, ñ farei isso p/ provar q sou melhor q vc, mas sim pq eu acredito q vc possa mudar eu sei, ainda vai demorar muito ou quem sabe eu esteja errada? E talvez vc nunca mude!
Estou dando o fora, mas como dizer q ñ vou sentir a sua falta?
Eu ja sinto vontade de bater em sua porta e dizer:
 - Eu amo vc e ñ importa o q aconteça vc sempre será aquela pessoa q só ao ver eu já estarei feliz. Mas ñ posso me iludir de novo, vc já me deu provas de q nunca irá mudar, e será sempre aquela pessoa q eu odeio e ao mesmo tempo amo.
Estou indo embora vc perdeu a única pessoa q te compreendia e te amava de verdade, e se algum dia a saudade te sufocar o peito, lembre-se dos momentos bons, q vivemos juntos, se algum dia vc precisar, me procure e irei te ajudar, td q tens a fazer é chamar...
Ñ se preocupe farei o possível e o impossível p/ te ver feliz, só q dessa vez farei isso como sua eterna AMIGA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário