quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esquecer?


Chego em casa tarde, depois de uma noite de festa com a galera. Não nego que me diverti, mas estou com aquela sensação de vazio, como se me faltasse algo.
Sei exatamente o que é esse vazio. Só não sei o que fazer com ele.
Porque é tão difícil te esquecer?
Praticamente não conversamos mais, não sei mais nada de você, da sua vida, assim como você não sabe mais nada de mim.
Procuro não mais falar de você com minhas amigas, com minha mãe. Não ouço mais as nossas músicas. Não tenho mais o perfume que usava com vc. Coloquei os presentes que me deu em uma caixa, juntamente com todas as cartas que te escrevi e guardei em local seguro. Apaguei todos os torpedos que me enviou, pra evitar que eu ficasse lendo e me questionando sobre tudo. Coloquei nossas fotos no pen drive pra não ficar olhando no p.c. quando a saudade apertasse ainda mais... Mas nada disso tem ajudado a apagar a sua lembrança da minha vida.
Não há um só dia que eu não me lembre de ti.
Agora mesmo, se fechar os olhos, posso sentir o teu cheiro, ver o teu sorriso, sentir o teu beijo, teu abraço...
Nem ficamos tanto tempo juntos, mas foi tudo tão forte, tão intenso... Mas nós fizemos as nossas escolhas e realmente eu não vou mais te procurar. Não é por orgulho, simplesmente por respeito a você e a mim.
Numa de nossas últimas conversas, eu me senti tão pequena, tão insignificante e ingênua também. Achei que você ficaria feliz com um encontro nosso, mas me enganei totalmente. Mas por outro lado foi até bom, porque pelo assim eu acordei e enxerguei que pra nós dois não existe solução. Acabou.
Mas a sua lembrança ainda está em mim. Nas coisas que eu faço. Em tudo que eu olho. No decorrer dos meus dias, porque eu ainda te amo.
Mas você jamais saberá disso, afinal, isso não significa nada pra você.
Eu te amo sozinha, em silêncio, sem esperar nada em troca.
E assim eu vou vivendo... Até que um dia eu consiga pensar em você sem sentir esse aperto no peito, essa saudade, esse amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário