quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Só agora vc deu valor.

Só agora vc foi se tocar q por mim estava começando a se apaixonar.
Só agora vc foi se tocar q demorou muito tempo e outro alguém eu fui encontrar.
Só agora vc percebeu e se deu conta de quanto perdeu, por desprezar alguém q só esperava de vc um pouco de carinho e respeito.
Só agora vc foi se tocar q o q era impossível, aconteceu e q o sentimento q por vc eu sentia ñ sobreviveu.
Só agora vc foi se tocar q por flutuar no mar da ilusão o meu amor por vc se afogaria, pois a tortura q ele passou por te esperar td esse tempo, p/ o fundo do mar se encaminhou.
Só agora vc foi se tocar q aquela terceira, quarta ou sexta chance finalmente teria se acabado e seu nome q estava em meu coração seria p/ sempre apagado.
Só agora vc foi se tocar q a tristeza ao me deixar, em sua porta iria tocar.
Sua ausência só me causou dor! E nunca me esquecerei:
 - Os pesadelos a viajem noturna mais indesejável a sua procura, e sempre ao despertar daquela agonia eu sempre via vc ao lado dela.
 - As perseguições q viviam a acontecer, pois sempre q eu dava a volta no quarteirão p/ ñ te encontrar, o destino me pregava uma peça e eu via vc ao lado dela, só p/ mim contrariar.
 - O tempo foi meu pior agressor e onde eu estiver tenha certeza q jamais o esquecerei, e td isso se tornou um grande trauma q apesar de terminado sempre ficará aquela sequela fatal, apoiada pela ilusão q os meus sonhos levou, juntamente com meu coração.
Mas infelizmente eu fui salvo por um novo amor sincero e alegre q me encontrou em um labirinto perdido e sem saída e mesmo assim conseguiu me resgatar e salvar.
...Pensando por um outro lado, naqueles momentos inesquecíveis q passamos juntos. É ñ tenho como negar, eles foram realmente inesquecíveis. Mas é claro antes de me trocar por aquele outro alguém e mesmo depois de td q vc me fez um trauma igual a esse p/ vc eu jamais desejei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário