quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação ñ for muito alegre, e q esse meu sorriso consiga transmitir paz p/ os q estiverem ao meu redor...
Ela sim tem a felicidade estampada no rosto, é dona de um sorriso enorme, capaz de engolir a tristeza ou a angústia de quem está perto e substituí-las por uma sensação de bem estar e porto seguro. Dona de um colo q controla o choro, q faz o nervosismo cessar e dá lugar a sensatez, a calmaria, é admirável, apaixonada, apaixonante atrativa fora do comum, vivaz, impulsiva, exigente, ñ se importa com a crítica, ambiciosa, inteligente, talentosa, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta, confiável, o cérebro comanda o S2 mas o companheirismo é levado a sério. Gosto de pessoas doces, e de situações claras, e por td isso, ando cada vez + só...eu sou o q quero ser, pq possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o q quero, tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldade para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz...
As pessoas + felizes ñ tem as melhores coisas elas sabem fazer o melhor das oportunidades q aparecem em seus caminhos...
Estou cansada...
...cansada das pessoas q me magoaram e simplesmente dizem “sinto muito”, “desculpa”, essas palavras ñ curam um S2 partido.
...de buscar um amor perfeito, embora saiba q esse amor de fato nunca vai existir.
...cansada de ñ poder dizer o q guardo dentro de mim pq sei q ñ serei compreendida.
...de descobrir q mesmo olhando nos olhos, as pessoas ñ são sinceras e q por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras.
...de confiar de acreditar de ser ingênua e achar q td o q me dizem é verdade.
...cansada de querer o q ñ posso ter de amar pela metade de ñ poder me apaixonar de verdade.
...estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas de querer quem ñ me merece de esperar de mais das pessoas e me decepcionar, de chorar por quem ñ vai enxugar minhas lágrimas e de esperar por alguém q partiu e ñ vai + voltar...
Suponho q me entender ñ seja somente uma questão de inteligência, mas tbm de sentir, de entrar em contato;)
Mas é exatamente quando a gente está cansada o S2 distrai então a sorte vem ;)
Meus olhos tem brilhado bem diferente ultimamente...E brilham diferente a cada dia;)
Hj sim me sinto + forte mais feliz quem sabe;)
Quando as coisas parecerem difíceis, relaxe! Ñ fique preocupada, vc nunca sabe quem se apaixonara pelo seu sorriso:D


Não me dêem fórmulas certas,pq eu ñ espero acertar sempre...Não me mostrem o q esperam de mim, pq vou seguir meu S2...Não me façam ser o q eu ñ sou...Não me convidem a ser igual, pq sinceramente sou diferente!...Não sei AMAR pela metade, ñ sei VIVER de mentiras, ñ sei VOAR com os pés no chão... ñ me alimento de quases, ñ me contento com a metade, ñ serei sua meio amiga e nem te darei meu quase Amor;) Pra mim é td ou nd ñ existe meio-termo
Dona...de mim, da minha vida e do meu Destino... Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre! O q eu vivo faz sentido pra mim isso basta...
Sou sempre a mesma, mas concerteza ñ serei a mesma p/ sempre;)
Não me compare sou Incomum;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário