terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sem Vírgulas e muito menos um Ponto Final:P

Talvez eu nunca poderei definir-me, mas como sou posso falar, meu nome é Alana Rossoni, tenho 21 anos, Sou uma típica aquariana repleta de defeitos, surtos, tolices e fraquezas. Sempre me considerei uma garota romântica, mas não sei se isso ainda é verdade. Costumo a chorar quando estou com raiva, a escrever quando estou triste, a comer quando estou angustiada e pular quando estou feliz.
Eu gosto dos mais CANALHAS e odeio os CERTINHOS!
Costumo dizer tudo qe penso, minha mente é aberta, não sou diferente mas não sou igual baby.
Eu tamen acho, qe SOFRER não é sinal de FRAQUEZA, e sim de FOTALEZA pois com isso agente aprende, e quando mais aprendemos mas vivemos.
EU ODEIO TV, mas adoroo MUSICAS aquelas bem fortes que eu DANÇO, pra mim não tem tempo ruim, é divertido ser assim mas as vezes ninguém te entende quando esta triste.
É eu sou assim meio doida, sem virgulas, não diferencio nada e também não tenho um ponto FINAL,
Bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário