terça-feira, 30 de novembro de 2010

Se alguém se sente incomodado com a minha presença, é porque conhece o
meu Brilho..
Sabe da minha Força, inveja Meu Caráter e teme que os
outros vejam o quanto Eu Sou melhor e minha alma é mais evoluída que a
delas .
Não é a aparência, é a essência.
Não é o dinheiro, é a
educação.
Não é a roupa, é a atitude!
A ignorância gera a inveja que é
sinônimo de incapacidade.

Não tente me imitar, tente me superar sendo
vc mesma.

A Inveja é triste, contamina o corpo e alma e atinge muito
mais a quem a sente.
Todos têm suas qualidades, cada uma particular,
por isso procuro sempre ter brilho próprio, sobressair pelas minhas
próprias virtudes, e não rebaixar os outros.
Não há nada de nobre em
sermos superiores ao próximo.

 A verdadeira nobreza consiste em sermos
superiores ao que éramos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário