terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vazaaaaaaaaaaa..........

Se vc veio aki cuidar da minha vida(?)Divirta-se Afinal ela deve ser muito mais importante do q a sua
Sinceramente... qual a finalidade de ficar fuçando a minha vida? De ficar me perseguindo? Pra q fazer fakes no orkut para me add? Qual o objetivo? É tão dificil assim me deixar em paz?Não me importo com os desejos q vc faz... ond vc me amaldiçoa... ou tenta viver como eu. Coisa bem de gentinha msm... mas td bem... pd continuar fazendo essas coisas ou espetando agulhas em algum boneco. Apenas me esqueça!!!ñ fico julgando sua vida falando nd sobre... nem das mintiras d tds as mentiras tb que insiste em contar. Pra alguem da sua idade, é algo incompreensível.Isso é um problema sério... disturbios psicológicos de uma pessoa totalmente desequilibrada.Então, resumindo... me deixe em paz... me exclua de sua vida dos seus favoritos .Me esqueça... me deixe em paz e vá viver a sua vida.Cobrar bom-senso, ou um mínimo de dignidade ou caráter de uma pessoa assim é o msm q tentar jogar pedra na lua...O q mais vc quer? O q acha q vai ganhar vasculhando minha vida? De q te importam meus recados ou fotos? Não tem nd melhor para fazer? Não seria hr de arrumar fazer sua vida ter uma familia e tals e me eskecer?Vai viver a sua vida e me deixe em paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário